quarta-feira, 5 de novembro de 2008

- Sorry.
- Ai, pára!
- O quê?
- Pára de falar em inglês. Fala em francês, árabe, chinês, mas inglês não.
- Porquê?
- Sei lá.
- Mas a gente não combinou de treinar?
- Não quero. Chega.
- Você não tá bem hoje, né?
- É. Não tou. Tou gorda, na TPM, e estressada.
- Onde você ta gorda?
- Não ta vendo minha barriga?
- Você ta linda, amor.
- Pára.
- Parar com o quê?
- Pára de fazer isso.
- Mas isso o quê?
- Tentando fazer eu me sentir melhor.
- Mas meu amor, eu só disse o que penso. A verdade...!
- Olha....eu tou avisando pra parar. É sério. Ta me enchendo o saco.
- Ta bom. Não vou dizer mais nada. EU tou ficando cansado. O dia inteiro você assim, só reclamando.
- Ah, agora você é vítima!
- Não. Só teu marido......bom, pensando bem... acho que sou...
- Você ta querendo dizer o quê?
- Não tou querendo dizer nada. Você perguntou e eu respondi.
- Não tou entendendo aonde você quer chegar.
- Amor. Meu amor. Eu não quero chegar a lugar algum. Só quero ficar aqui. Quieto. No meu cantinho.
- É sempre assim. Sempre tirando o corpo fora. Não dá pra conversar com você.
- Amor! Olha, eu quero conversar, eu não quero é brigar.
- Quer saber? Eu tou cheia!
- Cheia do quê?
- Cheia de tudo!
- Amorzinho. Escuta. A gente conversa amanhã, ok?
- Não! Agora!
- Rita, por favor..
- Ah! Agora eu sou Rita! Até agorinha eu era amorzinho!
- Olha, ta difícil... eu não agüento.
- VOCÊ não agüenta??!! E como acha que eu estou me sentindo?
- Hummm....louca?
O copo passou voando a um metro do rosto dele.
- Você ta maluca mesmo, né? Ainda bem que nem pontaria tem!
- Quer saber, Ricardo? Você não me merece!
- Não mesmo!
- Eu sempre fiz tudo por você – disse ela chorando.
Ele ficou calado, olhando.
- Você é um insensível. Homem é tudo insensível ! Todos vocês!
Ele se ajeitou no sofá. Não sabia se devia falar ou ficar quieto. Melhor ficar quieto,
decidiu. Melhor não arriscar.
- Eu só quero um pouco de consideração, de companheirismo. É pedir muito?
- E o que é que eu tenho feito nesse tempo todo, Rita? Não tenho ficado com você? Por um acaso tou com meus amigos? Tou assistindo meu futebol?
- Você ta aqui, mas não quer estar! Você finge! Essa é a pior das coisas! A mentira! Sempre disse pra você que detesto mentira! Custa ser verdadeiro nessa relação?
- Ta bom, meu amor. Não sei aonde você acha que eu menti ou não fui verdadeiro. Mas eu te amo. Vou prestar mais atenção. Me perdoa.
- Tudo bem – disse fungando.
- Tudo bem então?
- Tudo.
- Certeza?
- Certeza.
- Eu te amo.
- Eu também amo você.
- Que bom.
- Amor...
- O quê, linda?
- Fala a verdade, você acha que eu tou barriguda?
- Só um pouco, amor. Mas quase não dá pra reparar.
- Ta vendo? Antes me chamava de gostosa! Agora diz que eu tou barriguda! Barrigudo ta você!
- Maluca.....!
- Traste!

Um comentário:

Tatta barboza disse...

Hahahahahahahahah
mulheres!