segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Nice to meet you! :)

Fazia dois meses que a última solteira remanescente do grupo (tirando ela própria) tinha se casado.
Marina, que tinha jurado que se casariam no mesmo dia, hora e igreja, numa atitude de traição, casou. Não agüentou esperar e sucumbiu aos apelos do Zé Luiz que decretou:

- ou casamos, ou me mando prá Austrália!

Marina então casou, aos 36 anos, em rebeldia à solteirice.
Glorinha tentou pegar o buquê, que caiu inexplicavelmente nos braços de uma menina de uns 6 anos que passava por ali. Nããão!!! A menininha ia casar ANTES dela!
Fez as contas rapidamente e concluiu que não casaria em menos de uns 12 anos, isso se por sorte aquela menininha engravidasse e fosse obrigada a casar aos 18.
Meu Deus! Ela casaria só com 51 anos!
Arrasada com a perspectiva de na ocasião o vestido branco combinar com a cor de seus cabelos, achou que já era hora de tomar seu primeiro porre. Escolheu tequila, porque achava lindo lamber o sal da mão, como tinha visto no filme.
O barman chamou o numero de celular que constava ao lado de “emergência – Marina”.
Marina largou o Zé Luiz no hotel 5 estrelas que conseguiram com o dinheiro da gravata picotada do noivo, e foi buscar Glorinha, que babava desmaiada no balcão do bar enquanto homens usando sombrero e tocando guitarras cantavam “La Cucaracha”.

Dia seguinte, quando acordou em sua cama, encontrou um bilhete de Marina:

- amiga, fui prá Austrália com o Zé.

Sem amor e sem amiga, resolveu que deixaria de ser solteira antes dos últimos fogos do Ano Novo. Desse ano, claro.
Lembrou que Silvia tinha arrumado namorado pela internet, e que já estava casada há dois anos. Decidiu que estava mais do que na hora de apelar. Se a Silvia, que era baixinha e fortinha (Silvia odiava ser chamada de gordinha) conseguiu, por que ela não conseguiria?
Entrou no Google e digitou:
“SITE DE RELACIONAMENTOS”

Apareceram 4.120.000 resultados.

- hummmm.....esse parece interessante...
“SITE DE RELACIONAMENTOS FREE DATE – Come to enjoy this new colored world”

Não sabe se foi o desenho do arco-íris (ela adorava a estória de que no final do arco-íris tinha pote de ouro), se foi a informação de que “more than 30.000.000 users conected all days” – não sabia inglês, jogou no Google - o fato é que Glorinha se empolgou e se cadastrou.
Uma semana depois não entendia porque só tinha arrumado amigas mulheres. Nenhum homem havia enviando qualquer mensagem. Nem um oizinho. Ficou deprê.
Quase se sentindo o bagaço da laranja, colocou Zeca Baleiro prá tocar e decidiu mudar de site.
Ao som de “Meu amor, meu bem, me ame” achou que site estrangeiro poderia ser uma boa e escolheu um que tinha como propaganda um loiro de olhos azuis na página de cadastro, dizendo:
“- Sou Igor e quero conhecer você”
Ficou apaixonada pelo loiro Igor e fez o cadastro. Precisava pagar U$ 39,00 por mês, mas achou que valia a pena. Era um investimento.
Não achou o tal Igor.
Prá fazer valer os dólares pagos, tentou se comunicar com alguns loiros de olhos azuis.
De inglês, só sabia “nice to meet you”, e logo o assunto esgotou. Tentou ainda se comunicar usando aquelas carinhas de smiles, mas não havia tipos de emoticoms suficientes prá fazer o papo evoluir.
Já quase desistindo, jurou que o próximo seria o último site que tentaria (assim como a gente jura que vai ser a última rodada de dominó online que a gente vai jogar quando perde).
Fez o cadastro, enquanto cantarolava Zeca Baleiro pela 12ª vez:

Meu Amor, Meu Bem, Me Ame
Não vá prá Miami
Meu amor, meu bem me queira
Tô solto na buraqueira
Tô num buraco
Fraco como galinha d'angola...

Logo em seguida começou a receber mensagens.
- Hummm.... esse site promete! Uau!!!
Começou a falar com Fábio-41, e na medida em que foram digitando, descobriram cada vez mais afinidade.
Conversaram até as 3h15 mais ou menos, até que Glorinha resolver desligar por puro cansaço, prometendo falarem no dia seguinte.
Lá pelas 10h00, hora em que Glorinha conseguiu abrir os olhos, Fábio já estava “on”, só esperando por ela.
Glorinha entrou, e Fabio - que na verdade nem tinha dormido mas não quis confessar - logo pediu que ela ligasse a cam.
Glorinha estava de pijama e com o cabelo desgrenhado (como era costume acordar). Disse que precisava atender a porta e correu pro banheiro prá fazer uma chapinha rápida pelo menos na franja, antes de ligar a cam. Prendeu o resto e torceu prá ele achar que o liso era natural.
Fabio achou ela linda, e Glorinha respondeu:

- Quê isso meu lindo... São seus olhos....acabei de acordar. É assim que acordo. Gostou?
- Adorei. Seus cabelos são lindos....

Fabio–41 apaixonou-se por Glorinha-39 assim que a viu, enquanto Glorinha-39 pensava que agora teria que fazer uma escova progressiva .

Nenhum comentário: