quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Alguma coisa está fora da ordem...

Na minha hora de almoço, fui até uma casa lotérica prá fazer um depósito.
Sim, um depósito, porque hoje faço depósitos e pago contas na casa lotérica, recarrego meu telefone no supermercado, compro papel higiênico na farmácia, chicletes, doces, sorvetes e fone de ouvido nas bancas de jormais, tomo um cafezinho e como um pedaço de bolo na livraria...
Fui andando e pensando nisso.
Me lembrei de uma música do Caetano...

Mas, voltando, cheguei na lotérica pro tal depósito.
Fila monstro. Ou monstra. Fiquei lá, debaixo de sol.
A fila avançava uns dez metros na rua, mas era muito menor que a fila no banco. Melhor ficar ali mesmo.

Bem na minha vez (bem na minha vez mesmo, quando cheguei na boca do caixa!) a caixa avisou que o sistema parou.
Olha a minha cara de alegria.

Na fila, ouvi uma briga entre 2 namoradas.
Uma dizia:
- vc nem falou prá ela que tava comigo.
A outra:
- como não? Falei: essa é minha sogra e essa é minha mina!

Como cantava Caetano...
"Alguma coisa está fora da ordem..."

Um comentário:

VELOSO disse...

MUITO BOM SEU BLOG ! GOSTEI MESMO !
VENHA REVIRAR OMEU BAÚ
GOSTARIA DE RECEBER UMA COLABORAÇÃO SUA PARA ENRIQUECER O MEU BAÚ ! VALEU !