terça-feira, 27 de abril de 2010

Como é grande o meu amor por você.

Em pé, na terceira fila do auditório lotado e “desenhando” um coração gigante no ar, eu estava chorando. Tá, na verdade, eu tava era mesmo me acabando de chorar.
A imagem, me contaram depois, apareceu nos telões gigantes que ladeavam o imenso palco.
Dezenove anos antes, em outro auditório, meu coração disparado também esperava a entrada dela. De longe, a mais bonita. O lábio, cortado e inchado por causa de um tombo. Os cabelinhos castanhos, desgrenhados e grudados na cabeça pelo suor, de tanto correr. (fala sério: quem consegue manter a classe aos 6 anos?). De longe a mais bonita. Fiquei em pé, chorando e aplaudindo.
- É minha filha! – disse eu, chorando e babando. Uma aguaceira só.
Tão pequenininha e com diploma do prézinho!
Dezenas de imagens passaram pela minha mente: cílios cortados com tesourinha na aula de trabalhos manuais aos 6 anos, chiclete nos cabelos aos 7, hepatite aos 9, braço quebrado, cotovelo rachado, febre, colegial, emprego, namorado, faculdade...e, meu Deus! A moça mais bonita no palco!! Tão pequenininha e já recebendo o diploma da faculdade! A musica de fundo era “Como é grande o meu amor por você”.

Fiquei em pé e desenhei um coração imenso no ar, me acabando de chorar.
A imagem apareceu no telão...mas, e daí? Era pra moça mais bonita.

Sem dúvida, a mais bonita.
(Mariana foi graduada Bacharel em Marketing, ontem, 26/04/2010. De longe, a mais inteligente naquela colação de grau).

2 comentários:

Cláu disse...

Li comovida, porque também sou MÃE. O que mais se assemelha à divindade, ao amor divino, é a maternidade.
Parabéns pra mamãe e pra filhota.

Beijo

Luz Noturna disse...

Obrigada Cláu!

Sem dúvida, um dos dias mais felizes de minha vida.

bjs!