quinta-feira, 2 de abril de 2009

Mulheres, cuidado! ;)

- Restaurante legalzinho esse, né?
- É... bacana...
- Mas, então.....o que cê tava falando?
- Vocês conhecem a Vera Loyola?
- Não...
- Sei lá, acho que já ouvi o nome..
- Vera Loyola... aquela socialite! Aquela que parece o Máskara, mas com o rosto todo branco de tanta maquiagem...
- Não sei..
- Bom, ela tava no programa da Hebe...
- Aêêêê.....hehehe...ta assistindo a Hebe, né?
- Nããão!! Minha mulher tava assistindo, aí eu vi.
- Sei.
- Verdade!
- Ta, conta!
- Então. Ela disse que ta casada há sei-lá-quantos anos, acho que uns 20 e poucos, e o marido nunca viu ela sem maquiagem.
- Como nunca viu?!
- É..ela disse que põe o relógio pra despertar antes dele acordar. Aí, corre pro banheiro pra se maquiar.
- É mesmo?!
- Cara! Que maluca!
- Pois é.
- Mas mulher é assim. E quando elas põem aqueles cremes na cara e duas rodelas de pepino, uma em cada olho.
- Cara! É a visão do inferno!
- É...devia ser proibido. Acaba com qualquer casamento.
- É o tipo da coisa que é que nem cabeça de bacalhau: a gente sabe que tem, mas quer bem longe do nosso prato!
- A minha mulher, no dia do casamento, aprontou uma dessas. Acredita que quando cheguei na igreja ela

VRRRRRRRRRRRRRR........passa o carro na rua fazendo barulho do motor turbinado.
- Mentira!
- Sério.
- E como você casou?
- Casei! Mas pra você ver tinha que não dar certo mesmo. Descasei.
- E hoje, ta sozinho?
- Tou com outra, mas com essa não casei. Tamos juntos há 3 anos.
- Ué, cara! Então ce ta casado.
- É isso aí. Tá casado, meu!
- Sabe o que a minha mulher aprontou no meu aniversário do ano passado? Resolveu se embrulhar com um laço grandão, vermelho! Se enrolou toda e achou que eu ia gostar. Quando cheguei em casa e vi, deu vontade de sair correndo.
- E aí?
- Não falei nada, né? Acabou a noite.
- Sei lá o que passa na cabeça delas. Teve um dia que a minha se embrulhou também cara, com um negócio que parecia gaze, sabe? Aquela de hospital. Lembrei de múmia.
- Meu, ta louco. Pra que isso?
- Não sei, cara. Mas é de chorar.

(diálogo que ouvi na mesa ao lado, enquanto almoçava. Tentei por um tempão controlar o riso e escondê-lo com um guardanapo. Parei de almoçar e chorei de rir.)

Nenhum comentário: